Entre vantagens e desvantagens tomei a decisão de manter tudo como estava e continuar a minha evolução na Unidade de Saúde de Poiares, aguardando que o tempo respondesse à minha inicial indecisão. Felizmente o tempo confirmou que a decisão foi a mais acertada, prova disso é a notícia apresentada em baixo. E como é bom quando o tempo nos dá razão...
"Utentes indignados
Os Serviços de Atendimento permanente (SAP) do Seixal e de Corroios encerram esta quarta-feira à noite, ficando apenas SAP de Amora a servir a população do Concelho, segundo a Comissão de Utentes de Saúde.
A informação sobre o encerramento destas unidades terá sido dada à Sub-Região de Saúde de Setúbal terça-feira, “não tendo sido avisados os utentes com antecedência”, segundo Edite Rosa da Comissão de Utentes.A Comissão, em parceria com a Câmara Municipal e Juntas de Freguesia promove amanhã duas concentrações à porta das unidades que encerram os seus serviços.Amanhã, às 11h00, a concentração realiza-se à porta do estabelecimento do Seixal e à tarde, às 17h00, junto do centro de saúde de Corroios."
Fonte: Correio da Manhã (18/07/07)