segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fenómeno Sara Ribeiro - Capítulo 3

E então é Natal! E chega mais uma gala alusiva à quadra! Músicas doces e perfeitas para ouvir numa viagem de carro à noite mas pouco próprias para uma miúda rockeira. "Last Christmas" dos Wham foi o tema escolhido. Um tema bonito mas enfadonho, sem grandes variações e pouco provável de ser o brilho de uma noite de gala. Mesmo assim julgo que, exceptuando os temas dos grupos que permitem brilhar mais, inclusive com a ajuda do coro, houve um tema a solo que permitira brilhar mais e adequava-se mais à Sara. "All I Want for Christmas is You" de Mariah Carey, interpretado pelo Berg, seria o tema de Diva que a Sara mereceria.

Início da Sara ainda a frio, e depois uma actuação em crescendo, acabando a um nível altíssimo, fazendo lembrar a progressão dos seus espectáculos. Não era fácil dar brilho a esta música mas mesmo assim houve uma marca de rock by Sara Ribeiro que engrandeceu este tema. 

Final da noite, uma espera interminável para saber que a Sara mais uma vez estaria salva. E se a nomeação dos concorrentes salvos não tem qualquer ordem específica, não se compreende porque deixam sempre a Sara para as últimas concorrentes salvas, enquanto alguns são repetentes na salvação inicial.

Para a próxima gala, o meu desejo para uma escolha musical das velhas raízes do Rock e com uma intensidade alta do princípio ao fim. Os vencedores fazem-se de desafios difíceis! E a Sara é uma vencedora! Feliz Natal Sara, para ti e para a tua família que faz de cada dia, um dia de Natal. Sejam felizes!

Sem comentários: